terça-feira, 8 de dezembro de 2009

e no ínicio de tudo...

Bem, para criar um blog não temos tanto trabalho quanto a burocracia, mas o mais difícil é saber como começar! Foi um grande desafio escolher qual seria a primeira postagem, então decidi que seria uma pequena "apresentação" minha! Aos poucos vocês irão descobrindo um pouco sobre minha personalidade que está marcada em cada coisa que faço.Então, essa daí sou eu, Lana, indo à uma festa a fantasia da faculdade. Namaste!!! Arebaba!!!




Um comentário:

  1. OOOI , que bom que gostou dos meus trabalhos , fico muito feliz .
    Também gostei do seu cantinho , tudo me interessa por aqui.
    Eu queria fazer curso de tudo , patchwork ,decoração ,jardinagem,tapeçaria, pintura ,biscuit country , tela , etc,etc , tudo ao mesmo tempo , mas nasci só com uma vida...abençoada, mas única! rsrsrsrsrs...
    Toda doida por artes e decoração deve me entender...
    Beijos ...

    ResponderExcluir