sábado, 27 de fevereiro de 2010

Oi gente!!! Olha só o que eu achei essa semana... Como estou de férias da universidade, fico pensando no que mudar na minha casa... daí me veio a cabeça as poltronas que minha mae tem lá na sala, horriveis, cor mogno e altamente sem graça! Mostrei as cadeiras que eu achei no betterafter.com e ela simplesmente amooou! O problema é que quem vai mandar reformar as cadeiras sou eu!!! HAHAHAH com meu dinheiro!!!








Aqui mais alguns dos movéis reformados e restaurados que podemos encontrar no site... é realmente fascinante! Eles pegam cada bujinganga... cada coisa velha e transformam num espetaculo! É otimo, pq da pra renovar a casa economizandooo!!!












Essas cadeiras também me deixaram com uma vooonntade de fazer nas da cozinha ou da sala de jantar.... isso sim enche meus olhos de alegria isso!













Nenhum comentário:

Postar um comentário