sábado, 27 de fevereiro de 2010

TULIPAS

Bem, como diria Voltaire :

"É preciso ter o diabo no corpo
para alcançar êxito em alguma arte."


Mas não foi pensando em ter este ser em mim que resolvi fazer um curso de pintura em tela! Reuni o útil ao agradavel e agora pretendo pintar Tulipas, amarelas de preferência... Escolhi as tulipas pq sempre tive o sonho de quando ficar velhinha, bem velhinha.. ficar no jardim de minha casa, sentada num banco de balanço, daqueles, e ficar olhando as minhas tulipas amarelas, plantadas por mim mesma. Enfim... estou longe ainda de ficar velhinha.. vai demorar um pouco... por isso, resolvi ter minhas próprias tulipas nos quadros! =) Daí entao, estava procurando alguma tela por aqui na net e olha só o que eu achei... Lindas! Vou me basear em algumas destas e depois mostro o resultado a vocês!





Beijos e Bom Final de Semana para Todos! =DDD


Um comentário:

  1. Uma parte de mim
    é todo mundo
    outra parte é ninguém
    fundo sem fundo
    Uma parte de mim
    é multidão
    Outra parte
    estranheza e solidão
    Uma parte de mim
    pesa e pondera
    Outra parte delira
    Uma parte de mim
    almoça e janta
    outra parte
    se espanta
    Taduzir uma parte
    na outra parte
    que é uma questão
    de vida e morte
    Será arte?

    F.Gullar

    ResponderExcluir